Stock Light

Piloto curitibano corre atrás da vitória no autódromo de Velocitta

O piloto Zezinho Muggiati
O piloto Zezinho Muggiati (Foto: Divulgação)

Depois de pouco mais de dois meses desde a última etapa em Curitiba, a Stock Light está de volta com a 6ª Etapa da temporada 2021 nesse final de semana no circuito de Velocitta, em Mogi das Cruzes, São Paulo.

Quarto lugar na temporada com 161 pontos, o piloto curitibano, Zezinho Muggiati, da equipe W2 Racing, é um dos destaques do ano com três pódios nas cinco primeiras etapas. “A expectativa é grande para a volta, foram dois meses sem provas, mas mantive a forma correndo de kart e me aprimorando no simulador”, conta Muggiati.

Na terceira etapa, ocorrida em Velocitta, em junho, Zezinho subiu no pódio e agora quer uma vitória. “E um circuito com bastante curvas que exige muito dos pneus e de um bom acero de carro. Acredito muito na minha equipe e na evolução que estou tendo durante o ano para buscar uma vitória”.

Após a etapa desse fim de semana, ainda restarão duas, Santa Cruz do Sul/RS e Brasília.

“Velocitta será um divisor de águas. Dependendo do que conquistarmos no fim de semana vamos saber se vamos brigar por título ou se vamos brigar por outras posições. Então vou correr com a faca nos dentes”, finaliza o piloto.

O piloto, conta com patrocínio da Philco, Grupo Potencial, Pride Construtora, Ideris e apoio da Academia Basement e do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.