Divulgação/Ceart/Ascom PMP

O Centro de Empreendedorismo e Artesanato de Pinhais (Ceart) está com inscrições abertas para o curso de "Hambúrguer Gourmet". A capacitação será realizada entre os dias 15 e 19 de outubro, das 14h às 17h, no Espaço de Gastronomia do Ceart. As vagas são limitadas a 20 participantes. 

Este curso não é direcionado para iniciantes. A capacitação é voltada para pessoas que trabalham em bares, lanchonetes, bistrôs, cafeterias e querem se aperfeiçoar na área em que atuam. As inscrições devem ser realizadas antecipadamente e diretamente no Ceart. 

A coordenação do espaço salienta que no ato da matrícula é necessário apresentar xerox do RG e CPF, ou carteira de motorista, além do comprovante de residência de Pinhais em nome do inscrito. 

O aluno poderá realizar até um curso no período de 12 meses, exceto o Micro Empreendedor Individual (MEI) que poderá realizar até três cursos na área de atuação, também deve apresentar xerox do comprovante do imposto de renda do MEI declarado em 2018 ou Cartão CNPJ. 

Serviço 

As inscrições podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala da Agência do Trabalhador, localizada no Ceart. Endereço: Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais. Mais informações pelo telefone (41) 3901-5542.