Reprodução/Instagram

O ator Lee Arenberg comentou, no último sábado, 11, que a Disney está cogitando realizar um novo filme da franquia Piratas do Caribe. Arenberg atuou nos três primeiros filmes da franquia, estrelada pelo ator Johnny Depp.

A fala do ator foi feita durante uma entrevista no canal de YouTube Kendall Talks TV, em que o entrevistador comentou sobre os rumores de um possível novo filme da franquia. Perguntado sobre a veracidade das informações, Arenberg disse que “definitivamente estão falando sobre isso, até onde eu sei”.

Arenberg interpretou o personagem Pintel na franquia, pirata que é conhecido por fazer dupla com o personagem Ragetti, vivido Mackenzie Crook. O ator também foi perguntado se ele teria interesse em voltar para um novo filme. “Claro, obviamente, mas já fizeram dois sem nós, então… Mas eu amo esse papel, mas, é, não depende de mim”, disse ele.

Em 2018 havia sido anunciado que o ator Johnny Depp, grande astro da franquia, não retornaria para os próximos filmes, após o lançamento da quinta produção, em 2017. Depp foi acusado em 2016 pela ex-mulher, Amber Head, de violência doméstica, mas ele nega e processou a atriz por difamação.

“Fomos sortudos que ele [Johnny Depp] foi nossa estrela. Ele é um sujeito classudo. E tem muita baboseira sobre ele por aí. Eu não trabalho com ele há alguns anos, mas a minha experiência é que ele é o mais gentil com os fãs, ele sempre terá meu respeito”, disse Arenberg ao ser perguntado sobre Depp.