Divulgação/ Metzeler – Metzeler Cruisetec

O BMS Motorcycle deste ano contará com dois reforços de peso. É que a marca italiana Pirelli e a alemã Metzeler (que desde 1986 pertence à Pirelli), ambas fundadas no século XIX e focadas no mercado de pneus, participam pela primeira vez do evento de forma oficial – em anos anteriores, a Pirelli já havia tido alguma participação por meio do distribuidor da marca na região.

Qual o piloto mais biruta de Curitiba? ‘Corrida Maluca’ é uma das atrações do BMS 2019

Curitiba recebe ‘batalha’ com as motos mais iradas do Brasil

Motos ‘atemporais’ fazem sucesso e Royal Enfield bate recorde de emplacamentos

‘Clubinho Honda’ ensinará a paixão pelo motociclismo aos pequenos no BMS

Triumph levará oito motocicletas e fará test ride no BMS Motorcycle

BMW explora ‘as curvas que levam a Curitiba’ em viagem exclusiva para o BMS

Ducati fará ‘test ride’ e levará estrela do motociclismo ao BMS

Segundo Mariano Perez, diretor de Marketing e Vendas Duas Rodas da Pirelli para a América Latina, as expectativas para a estreia são grandes e positivas. “A região Sul do país é importante, possui uma frota circulante muito interessante para o grupo, com alta concentração de motos de média e alta cilindrada. É a oportunidade para nós, como indústria, fazermos um contato direto com o usuário, entender o que ele pensa do nosso produto, porque nós, como indústria, acabamos ficando longe dele”, aponta.

Cada uma das marcas estará presente com duas estratégias diferentes. Mais ligada ao mundo de racing e fibra esportiva, a Pirelli estará no evento ao lado da Ducati, cujas motos sempre utilizam pneus da marca italiana.

Já a Metzeler estará no espaço dos customizadores apresentando aos curitibanos seu mais novo lançamento, o CRUISETEC, pneu para Power Cruisers, Customs e Tourers que oferece aos motociclistas soluções técnicas que garantem desempenho e proporcionam níveis de confiança mais altos ao pilotar do que os produtos anteriores forneceram, já que se concentram mais em extrema durabilidade em detrimento à dirigibilidade e a aderência.

“É a primeira vez que uma empresa faz um pneu desses para motos de alto custo. Fizemos o lançamento no começo do ano, mas vamos apresentar novamente. É algo muito, muito interessante, especialmente para o público de Curitiba, que gosta de viajar”, afirma Mariano Perez.

Serviço
BMS Motorcycle 2019
Data: 16 a 18 de agosto de 2019
Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Ingressos: Primeiro lote disponível com valores a partir de R$30 (meia-entrada) pelo Eventim
*valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e de acordo com a virada de lote
Site Oficial: www.bmsmotorcycle.com.br
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/275922473292385/
Facebook: @bmsmotorcycle
Instagram: @bms_motorcycle
Classificação Livre (Menores de 16 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis)
Realização: 302 Produções