Fotos: Ana Clara Garmendia – Com saltinho de bichinho u2013 A pantera sempre solta. Esse salto u00e9 um chouchou e fica perfeito para quebrar o gelo de um look simples.”

 

A moda dos tênis invadiu o mundo. Você não tem interesse em fazer parte dela? Não é para você esse lance de conforto em todos os momentos e você gosta de pisar alto ou de uma boa botinha para sair arrasando pela vida? Relaxa, gata (o). Temos botinhas incríveis que vão te ajudar a não ser obrigada a nada! Claro que os modismos são le-gais e ajudam a dar uma orientada no que podemos comprar, mas não precisamos ser uma vítima de tudo que dizem que devemos usar. Aliás, estou para te falar isso, não siga imposições. Se bem que, vou te contar: sem contradições, não há conhecimento e vivência para a defesa de ideias, até eu entrei na onda das botas brancas. Elas foram ano a ano conquistando os meus olhos e acabei por achar que ficam bem em algumas pessoas, sob algumas condições, por isso, tenho sido repetitiva com elas, para te dizer que elas são estáveis no mercado e, se você é o tipo que usa apenas o que é moda consolidada, então, não tenha medo de usar. Já como usa é que é o desafio, te mostro hoje uma mistura que ficou boa. Tente adaptar para sua vida, suas possibilidades e seu corpo, ok? Nunca esqueça que a moda desacata tudo e o estilo e a elegância pedem cuidado e respeito com seu corpo, comportamento. Ter personalidade para dar espaço ao coletivo quando se fala de moda é matéria perigosa. Você é precioso, mas não se ache acima de tudo, porque ninguém é. Não vire uma caricatura. Apenas acho, mas também é um palpite, você sabe, jornalistas adoram meter o bedelho, somos abelhu-dos mesmo. Confesso!!! Deixo as fotos falarem mais por mim, com algumas alternati-vas de sapatos para a temporada. Gros bisous. Eu volto. 

TENHA EM MENTE
Viseiras, bonés, chapéus, presilhas, enfeites de cabelo. 

TIRE DELA
Extensões capilares: elas não caem bem para ninguém. Falei!


OLHA ELA!!! – Modelo de botas brancas com salto alto e grosso. Por favor, precisamos caminhar e manter a elegância nos paralelepípedos da vida. O modelo com abertura vem forte no verão europeu 2018. 

COWGIRL  – O estilo cowgirl é o mood de agora. Essa bicolor da foto cai bem com um look cheio de sobreposições. Uma técnica a ser desenvolvida com cautela, mas necessária. Sobrepor é garantir um look unicamente seu.