SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) Feliz pelo gol, mas nem tanto com o resultado -de 1 a 1 com o Sport, neste domingo (20). Assim Roger, que marcou pela primeira vez com a camisa do Corinthians, deixou o campo da Arena Pernambuco. Ele destacou a tranquilidade que o tento lhe trará na sequência do trabalho, mas lamentou

“Estou feliz. Gloria a Deus por me dar saúde, tenho que agradecer por estar em campo. Eu estava buscando esse gol, me dá um pouco mais de tranquilidade, confiança. Queria ter vencido, podíamos ter caprichado mais no último passe, mas agora é pensar na Libertadores”, disse o atacante, que venceu um câncer no rim no ano passado, quando ainda estava no Botafogo.

Ex-jogador do Sport, Roger evitou dar destaque ao termo ‘lei do ex’. “Lei do ex tem uns dez”, brincou. “A gente estava buscando o gol. Tive a oportunidade e fui feliz”, completou.

Com o empate, o Atlético-MG é quem segue na ponta de cima da tabela, com 13 pontos. Com 11, o Corinthians fica com o terceiro lugar, ainda atrás do Flamengo, que soma os mesmos três pontos, o mesmo número de vitórias (3), mas um gol a mais de saldo (6 a 5).

O Corinthians agora volta a deixar de lado o Campeonato Brasileiro para se concentrar na Libertadores, competição pela qual recebe o Millonarios, da Colômbia, na quinta-feira (24), na Arena Corinthians.