A Polícia Federal em Cascavel/PR apreendeu no início da manhã deste domingo (15), aproximadamente 150 caixas de cigarros estrangeiros contrabandeados do Paraguai, a apreensão ocorreu através de fiscalização de rotina para o combate aos crimes transfronteiriços na rodovia que liga os municípios de Boa vista da Aparecida e TrêsBarras do Paraná/PR. A apreensão foi confirmada nesta segunda-feira (16).

Policiais federais suspeitaram do veículo Caminhão Ford/F4000 e efetuaram a abordagem que em minuciosa vistoria na carroceria do caminhão continha diversas caixas plásticas para o transporte de hortaliças as quais estavam carregadas com grande quantidade de cigarros.

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante e em entrevista policial ele disse que pegou a carga em Missal/PR e levaria para o município de Dois Vizinhos/PR recebendo pelo transporte R$ 500,00.

O homem, o veículo e os cigarros foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel para a lavratura do auto de prisão em flagrante.