Uma menina de 12 anos foi encontrada no porta-malas de um carro na rodovia GO-080, na região central de Goiás, próximo a Jaraguá. Segundo informações do portal G1, um homem de 62 anos havia sequestrado a garota. Ele acabou preso em flagrante.

Em entrevista, a vítima contou que rezou muito quando estava no veículo. Eu chorei muito dentro do porta-mala. Eu pedi a Deus assim, ‘Ô meu Deus, me tira desse carro. Me tira de perto desse homem. Esse homem pode fazer uma coisa que não pode comigo’”.

A Polícia Rodoviária Estadual parou o veículo após o motorista demonstrar nervosismo. Durante a abordagem de rotina, os policiais ouviram o choro da criança.

O idoso já tem passagens por estupro e pedofilia, mas cumpria a pena em liberdade. Segundo a delegada da Polícia Civil Fabiana Drews, o suspeito, geralmente, agia da mesma maneira: estacionava o veículo próximo a supermercado ou padaria e abordava as crianças pedindo para que elas o ajudassem a encontrar um objeto que caiu no porta-malas do veículo.

A criança entrava no porta-malas e ele fechava o compartimento e evadia do local, levando para um local ermo para praticar violência sexual, conta a delegada.

O suspeito foi autuado em flagrante por sequestro qualificado para fins libidinosos. Se condenado, pode pegar de 5 a 10 anos de prisão.