Facebook

A Polícia Civil indiciou por feminicídio Luis Felipe Mainvailer, de 32 anos, marido da advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, que caiu do 4º andar do prédio em que morava em Guarapuava, no último dia 22. Segundo informações da polícia civil, ele foi  indiciado por homicídio qualificado, motivo torpe, uso de meio cruel que impossibilitou a defesa da vítima e condição do sexo feminino. Na próxima etapa, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) decidirá se oferece ou não  denúncia à Justiça.

Mainvalier foi preso após sofrer um acidente na BR-277, em São Miguel do Iguaçu,no dia 22, após negar as acusações. A polícia desconfia que ele estava em fuga para o Paraguai Mainvailer, inclusive, acabaou indiciado também pelo furto do carro da vítima por ter utilizado para viajar sentido fronteira com o Paraguai.

As investigações apontam que Manvailer teria descido até o local onde estaria o corpo de Tatiane e levado ele para dentro do apartamento onde residiam. Depois, Manvailer teria trocado de roupa e, com o carro da vítima, dirigido até São Miguel do Iguaçu, a 300 quilômetros de Guarapuava, já bem próximo da fronteira do Brasil com o Paraguai. 

Segundo as investigações, Tatiane teria manifestado a intenção de se separar., mas Manvailer não teria aceitado esta decisão da advogada. Antes de queda de Tatiane,  os dois estavam em um bar da cidade onde estariam comemorando o aniversário de Manvailer. Uma mensagem recebida por ele no celular teria desencadeado uma briga entre o casal, que teria chegado ao apartamento brigando. Ainda de acordo com as investigações, Manvailer teria agredido Tatiane e a empurrado para dentro do elevador quando eles chegaram ao prédio. 

'