Quatro dos 29 presos que fugiram, na madrugada de terça-feira (11), da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP), na Região Metropolitana de Curitiba, foram recapturados. As informações são da Polícia Civil. Dois deles foram recapturados na noite de terça pela Guarda Municipal de Quatro Barras, também na Região Metropolitana. Eles estavam no Jardim Acácias. Na manhã desta quarta-feira (12), outros dois foram recapturados também em Quatro Barras. 

Os guardas chegaram até os fugitivos por meio de denúncias. De acordo com a Guarda Municipal, houve mais de 300 ligações com denúncias. Entre os fugitivos, está Ozélio de Oliveira. Ele sequestrou, em 1998, o cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Segundo a Polícia Federal (PF), Ozélio de Oliveira, conhecido como Sumô, foi condenado a mais de 200 anos por vários crimes, entre eles o sequestro de Camargo. Ele ainda não foi localizado.

Criminosos fortemente armados explodiram um muro da PEP por volta das 3h de terça-feira e resgataram os detentos, conforme o Deparmento Penitenciário do Paraná (Depen-PR)