Reprodução / Rede News 24h

Um policiail civil que passeava com a filha no início da tarde deste domingo teria reagido a um assalto e baleou um suspeito no cruzamento da Alameda Doutor Carlos de Carvalho com a Rua Euclides da Cunha, no bairro Batel.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha ligou para a Central 190 e relatou que havia um motociclista baleado e outro homem com uma arma na mão, no bairro Seminário. A testemunha relatou se tratar de um policial civil que reagira a uma assalto. 

À PM, o policial contou que estava parado em sua moto com sua filha na garupa, quando foi abordado pelo homem que estava em outra moto. O policial contou que o suspeito, então, roubou seu relógio. Depois do assalto, ele deixou a filha em um local seguro e perseguiu o assaltante. O suspeito foi encontrado pelo policial na esquina da Rua Álvaro Alvim com a Rua General Mário Tourinho, no bairro Seminário. 

O suspeito, de 22 anos, foi baleado com três tiros. Uma segunda pessoa que teria participado do assalto conseguiu fugir. Uma arma que estaria em posse do suspeito baleado foi apreendida. Baleado, o rapaz de 22 anos foi encaminhado pelo Siate ao Pronto Socorro do Hoispital Evangélico, em Curitiba.

A Polícia Civil deve investigar o caso.