Publicidade
Cultura

Policial tenta ajudar galinha a atravessar a rua em Washington

Policial tenta ajudar galinha a atravessar a rua em Washington
(Foto: Reprodução/Facebook/Yakima Police Departament)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As piadas da galinha atravessando a rua se concretizaram. O policial americano Ira Cavin ajudou uma galinha a atravessar uma rua em Yakima, no estado americano de Washington, na noite da última terça (10). 

A situação engraçada virou assunto dos noticiários locais. "Não tenho certeza do porque a galinha atravessou a rua. Ainda estamos investigando. Tentei perguntar à galinha, mas ela não conseguiu se comunicar comigo", disse o policial em entrevista à emissora local de TV Kima.

Ainda em tom de brincadeira, ele disse ter se certificado de que a galinha estava sóbria e a deixou seguir. Segundo o policial, a galinha desapareceu após chegar ao outro lado.

Esta não é a primeira vez que um animal muda a rotina de um oficial de polícia. Em 2016, a infantaria da Marinha dos EUA precisou trocar sua base de treinamento depois que 1.000 tartarugas terrestres escolheram o local como casa.

Em janeiro deste ano, outro caso surpreendeu os policiais americanos. Um burro que "liderava" uma fuga de ovelhas fez a polícia de West Covina, na Califórnia, pedir reforço. Segundo os agentes, os animais "não obedeceram os oficiais", que precisaram pedir ajuda ao xerife do departamento de Los Angeles.

DESTAQUES DOS EDITORES