Divulgação – Alex na pré-estreia em BH

Com uma platéia recheada de jogadores que fazem parte da história do Cruzeiro, a pré-estreia do filme Alex Câmera 10 movimentou o Cine Belas Artes em Belo Horizonte na noite da última segunda-feira (dia 14).

Durante os 93 minutos de exibição, o público ficou muito atento ao documentário que mostra o Alex em seus dois últimos anos de atuação pelo Coritiba, além de homenagens recebidas em jogos de despedidas pelo Cruzeiro e pelo Palmeiras.

“No ano de 2003 o Alex não deixou nada a desejar nem a mim nem ao Tostão. Foi o ano que eu mais fui ao Mineirão para ver jogos”, disse o príncipe, Dirceu Lopes, que faz parte do filme ao lado de outros grandes nomes do futebol brasileiro como Zico, Pepe, Dirceu Krüger, Sicupira, Juninho Pernambucano, Djalminha, Evair, Aristizábal, Neto, entre outros.

Idealizado por Adriano Rattmann e Cauê Serur, o o documentário faz ainda uma viagem até a Turquia onde mostra a idolatria de Alex no país entrevistando vários personagens curiosos.

O filme Alex Câmera 10 entra em cartaz no dia 24 de novembro nos cinemas em Porto Alegre, Curitiba, Londrina, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.