Publicidade

Prefeita de Pinhais acompanha retorno das aulas da rede municipal

Ontem, os 14 mil alunos da rede municipal de ensino de Pinhais retornaram às aulas. No primeiro dia letivo deste ano, a Escola Municipal Professora Thereza Corrêa Machado, localizada no bairro Weissópolis, recebeu a visita da prefeita de Pinhais, Marli Paulino, da vice-prefeita, Rosa Maria e da secretária de Educação, Andrea Franceschini.
De acordo com a prefeita, Marli Paulino, este momento de regresso demanda ânimo por parte dos estudantes. Um aprendizado completo requer dedicação, portanto desejo que este ano seja muito produtivo e que alunos e professores possam se manter entusiasmados, afirma.
Para a vice-prefeita, Rosa Maria, é relevante proporcionar a estrutura adequada para os estudantes. Aqui no município, nos preocupamos em oferecer um ensino de qualidade para que o desenvolvimento de nossos alunos seja pleno. Para tanto, procuramos ofertar capacitações constantes aos profissionais que atuam na rede municipal para que estejam bem preparados para melhor atender a população, ressalta.

DESTAQUES DOS EDITORES