A Prefeitura de Curitiba, por intermédio da Assessoria de Relações Internacionais do gabinete do prefeito, busca dois servidores efetivos do município interessados em realizar um mestrado na Universidade de Ajou, em Suwon, cidade-irmã de Curitiba, na Coreia do Sul. Os selecionados receberão bolsa de estudos, moradia e auxílio-alimentação durante um ano.

As bolsas são oferecidas a 13 países no mundo e Curitiba é a única cidade escolhida no Brasil. O objetivo principal é capacitar servidores com alto potencial de desenvolvimento e resolubilidade das questões relacionadas à administração pública global.

Os pré-requisitos são: graduação superior completa, fluência na língua inglesa para fala e escrita e a possibilidade de morar por um ano fora do país. A bolsa tem início no mês de setembro de 2018.

Os pré-selecionados vão passar pelas etapas de análise documental, provas escritas e videoconferências com a Universidade de Ajou. Os interessados devem encaminhar currículo atualizado em formato PDF, exclusivamente por e-mail, no endereço [email protected], até às 17h do dia 1° de julho de 2018.