A Prefeitura de Campo Largo promove, na sexta-feira e sábado, a II Feira de Profissões do Centro da Juventude. O evento, realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, será aberto ao público e contará com a participação de diversas instituições de ensino superior, técnico e intermediadoras de estágio e aprendizagem.
A Ação visa oferecer informações sobre carreiras profissionais aos jovens estudantes do ensino médio e em fase de vestibular. As atividades acontecem no espaço do Centro da Juventude Bom Jesus, das 8 às 17 horas.
Durante o evento, haverá apresentação de palestras, cadastro e oferta de vagas de estágio e aprendizagem, além de sorteio de brindes e bolsas de estudos.
Algumas instituições já confirmaram presença, entre elas: Universidade Positivo, Instituto GERAR, Instituto Federal do Paraná – IFPR, Instituto Cidade Junior, Faculdade CNEC Campo Largo, Unopar, Faculdade ISE, Universidade Paulista – UNIP, SESI/SENAI, Centro Universitário Internacional – UNINTER, Centro de Integração Empresa Escola do Paraná – CIEE, Instituto MIX, FAEL, Unicesumar e UniOPET.
Escolas de Campo Largo puderam agendar a visita de seus estudantes à feira.