Levy Ferreira/SMCS

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal espera receber no dia 17 de fevereiro, às 8h30, 21 cirurgiões-dentistas que participam do processo seletivo simplificado (PSS) que está contratando profissionais de saúde. A convocação dos profissionais foi publicada, nesta terça-feira (4/2) no site da Prefeitura de Curitiba e no Diário Oficial do Município, na segunda-feira (3/2).

Foram convocados aqueles que tiveram a sua documentação analisada e aprovada. No dia e horário da convocação, eles poderão escolher a unidade na qual vão trabalhar, de acordo com as possibilidades oferecidas pela Secretaria Municipal da Saúde. A escolha será feita conforme a ordem de classificação. A reunião será na sede da Secretaria, na Rua Solimões, 160.

Antes da assinatura, os participantes chamados deverão entregar fotocópia da inscrição no Conselho Regional de Odontologia do Paraná (CRO-PR), documento exigido apenas no momento da contratação. O protocolo de solicitação não será aceito. Os candidatos de outros estados poderão apresentar protocolo de transferência e autorização de trabalho do CRO-PR.

Também deverá ser comprovado o desligamento do vínculo, caso o candidato trabalhe noutro local, público ou privado.

O Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal alerta os participantes do PSS para a função pública de cirurgião-dentista para que observem a estrega destes documentos pois, sem eles, o profissional será eliminado deste PSS.

Todos os que disputam as vagas do PSS devem acompanhar as publicações pelo site para que não percam a data para a entrega de documentação ou a da assinatura do contrato de trabalho.