aulo Coltro/Feas

Um grupo de 550 participantes do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação emergencial e temporária de profissionais de enfermagem tem prazo até as 17 horas de segunda-feira (28/6) para a entrega de documentos. Devido à pandemia pelo novo coronavírus, esta etapa do PSS da Prefeitura de Curitiba está sendo feita por e-mail. O endereço eletrônico para envio da documentação é [email protected].

Foram convocados 500 técnicos de enfermagem em saúde pública e 50 enfermeiros.

A lista com os nomes dos profissionais e os detalhes sobre a documentação necessária estão publicados no site da Prefeitura de Curitiba. O participante precisa apenas selecionar a função pública escolhida (enfermeiro ou técnico de enfermagem).

Nesta fase, eles devem demonstrar o que declararam no ato da inscrição. A documentação será analisada por uma banca examinadora formada por representantes das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Saúde.

O PSS 2021 permite a contratação de até 613 profissionais de saúde, sendo 155 enfermeiros e 458 técnicos de enfermagem em saúde pública, de acordo com a necessidade constatada pela Secretaria da Saúde.