Valdecir Galor/SMCS

1/2
A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal está convocando 67 candidatos aprovados no concurso público para a contratação em nove cargos. Esta será a primeira etapa de contratação do concurso realizado pela Prefeitura de Curitiba neste ano.

Os quatro editais publicados nesta quinta-feira (17/10) e os três publicados na quarta-feira (16/10) informam o dia e o horário para o comparecimento dos aprovados. Todos os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Curitiba. Haverá entrega de documentos nos dias 29 e 31 de outubro.

Os candidatos podem verificar a classificação final e a data para a entrega dos documentos, de acordo com o cargo para o qual fizeram o concurso.

Na data agendada, os aprovados deverão entregar a documentação exigida conforme o edital e agendar os exames admissionais na sala de aula da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal, que fica na Rua Solimões, 160, no bairro São Francisco.

No dia 29 de outubro devem se apresentar 22 candidatos aprovados no concurso para o cargo de Fiscal, 11 candidatos ao cargo de Fiscal de Obras e Posturas e dois que ocuparão o cargo de Técnico Agrícola.

No dia 31 de outubro devem comparecer os aprovados indicados no edital para os cargos de Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Engenheiro Eletricista e Engenheiro Sanitarista, totalizando 32 pessoas.

A expectativa da Prefeitura é que os aprovados no concurso comecem a tomar posse no fim do mês de novembro.