Ascom/PMP

A Prefeitura de Paranaguá publica nesta segunda, 15, o Decreto n.º 2.041 com novas medidas em relação ao coronavírus. Além de reforçar medidas de higienização de estabelecimentos, o documento traz alteração em horários de funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais.

Confira as alterações:

BARES, RESTAURANTES, PIZZARIAS E LANCHONETES
Fica estabelecido, diariamente, o horário de 21h para fechamento bares, restaurantes, pizzaria e lanchonetes com exceção de restaurantes localizados ao longo da Rodovia BR 277. Após o horário estabelecido, poderão ainda manter o atendimento com entregas em domicílio (Delivery).
Fica proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas após as 20h.

COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E SHOPPINGS
As lojas de materiais de construção devem funcionar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h nos finais de semana.

Os Shoppings centers deverão permanecer fechados aos finais de semana, permanecendo inalterados os horários estabelecidos de segunda a sexta-feira.

EXCURSÕES
Outra determinação apresentada no Decreto n.º2.041 é relacionada a excursões. A partir da publicação do documento, fica proibida a entrada e saída de veículos de excursão na cidade de Paranaguá.

As demais medidas voltadas aos estabelecimentos comerciais e população que não constam no Decreto n.º 2.041, permanecem válidas as determinadas em decreto anterior.