Daniel Castellano/SMCS

A Prefeitura de Curitiba lança, nesta sexta-feira (29/3), aniversário da cidade, o 156 Mobile, aplicativo para smartphones Android e IOS. A apresentação da nova ferramenta da Central de Atendimento a solicitações e informações de serviços da Prefeitura será às 9h30, no Salão Brasil do Palácio 29 de Março.

O aplicativo dará mais agilidade aos processos de atendimento dentro de uma plataforma georreferenciada que permite ao usuário anexar fotos e acompanhar o status das solicitações. São informações detalhadas que auxiliam as equipes de atendimento e propiciam ganho de tempo no direcionamento das demandas.

O serviço curitibano 156 foi pioneiro no Brasil com atendimento telefônico aos cidadãos iniciado em meados dos anos 80. A partir do serviço de Curitiba os dígitos 156 passaram a ser os números de atendimento de serviços municipais de diversas cidades do país.

Além do novo canal, a Central 156 conta com atendimento por telefone, chat e portal (central156.org.br) e tem o funcionamento disponível 24 horas todos os dias da semana, inclusive feriados.

Aviso de pauta

Lançamento do aplicativo 156 Mobile
Data: 29 de março
Horário: 9h30
Local: Salão Brasil. Prefeitura de Curitiba, 2º andar, Av. Cândido de Abreu, 817