Evaristo Costa fez uma brincadeira envolvendo a Globo, emissora em que trabalhava. O jornalista postou uma foto enquanto lavava uma taça: “Primeiro Dia das Mães longe da mãe! Beijos, mãe, não esqueci de pegar o casaco. Para as mamães que estão aí, desejo um dia muito feliz em família. Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje, ok?).” “A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo…”, brincou um seguidor. Evaristo respondeu: “Prefiro lavar louças aqui em casa (risos).”


Cerimônia

Pai de Meghan Markle sofre infarto e deve faltar no casamento real
Poucos dias depois de um escândalo em que a mídia descobriu que supostas fotos de Thomas Markle se preparando para o casamento real eram falsas, o pai da atriz Meghan Markle revelou que não deve comparecer ao evento. Não foi por falta de convite – aparentemente, Markle pretendia levar a filha até o altar no sábado (19), quando ela se casa com o Príncipe Harry, mas sofreu um infarto há uma semana e não poderá viajar. O pai da atriz vive no México com sua outra filha, Samantha, meia-irmã de Meghan.


Celebridades

Fã se emociona ao conhecer Silvio Santos e tirar foto com ele
Durante o Programa Silvio Santos do último domingo, uma fã ficou histérica ao conhecer seu ídolo, o deixando em uma situação inesperada. “Eu te amo, Silvio, eu te amo! Esse é meu sonho! Não acredito!”, disse a jovem, que agarrou o apresentador e começou a chorar. Fazendo caras e bocas, Silvio parecia não saber bem como reagir ao momento. “Eu tô esperando há muito tempo pra vir aqui e não tô acreditando que consegui!”, disse ela. “Conseguiu o que?”, perguntou Silvio. “Chegar perto, te abraçar!”, comemorou a fã. “Ah, só pra isso?”, retrucou o apresentador. “É meu sonho de criança, sou sua fã desde criança…” “Tá bom!”, gritou o apresentador, que, paciente, ainda sorriu para tirar uma selfie ao lado da jovem. 


Luto

Morre aos 86 anos o cineasta Roberto Farias
O cineasta Roberto Farias morreu ontem, no Rio, aos 86 anos, confirmou a Academia Brasileira de Cinema (ABC), entidade da qual ele foi um dos fundadores e dirigiu nos últimos onze anos. Ainda não havia, até a publicação desta matéria, informações sobre velório nem sepultamento. Diretor do clássico ‘O assalto ao trem pagador’ (1962), Farias foi também presidente da Embrafilme entre 1974 e 1978, considerada a fase áurea da empresa. Irmão do ator Reginaldo Farias, ele já vinha com a saúde fragilizada, mas estava em casa. Ainda que debilitado, foi reeleito para a presidência da ABC no mês passado. A causa da morte ainda não foi divulgada pela entidade nem pela família. “Era algo esperado, mas a gente nunca espera de verdade. A gente sempre imagina uma saída no fim do túnel”, lamentou seu vice na ABC, Jorge Peregrino. 


Perda

Morre a atriz Margot Kidder, a Lois Lane do Superman
A atriz canadense Margot Kidder, conhecida por interpretar Lois Lane em quatro filmes do Superman, morreu neste domingo (13) aos 69 anos. A informação foi divulgada pela funerária Franzen-Davis Funeral Home and Crematory, em Livingston, Montana. De acordo com a nota, Margot estava em casa. A causa da morte não foi divulgada. Margot Kidder interpretou Lois Lane nos longas estrelados por Christopher Reeve (1952-2004) em 1978, 1980, 1983 e 1987. Ela teve problemas de saúde em 1990 – sofreu um sério acidente de carro e ficou sem poder trabalhar por dois anos, chegando a ir à falência –e em 1996 – diagonosticada com transtorno bipolar. 


Níver do dia

Raí
Ex-futebolista brasileiro
53 anos