Com mais de um milhão de seguidores e um engajamento nas redes sociais de dar inveja, Gretchen não abre mão de responder aos seguidores quando acha que é preciso. Em uma postragem dela, uma internauta aproveitou para perguntar sobre o relacionamento de Gretchen com o marido: “Fiquei sabendo por uma grande amiga sua que você se separou novamente, é verdade?”. Gretchen não deixou quieto e decidiu publicar um comentário. “Não é verdade. Que coisa feia passar notícias que vocês não sabem. Aliás, não tenho motivo para esconder se tivesse acontecido”, garantiu.


Cinema

‘Eu sou Indiana Jones’, diz Harrison Ford sobre eventual troca de ator

Na pele de Indiana Jones desde 1981, Harrison Ford espera que ninguém mais interprete a personagem no lugar dele. A declaração foi dada durante uma entrevista para a NBC, no Today Show. Harrison estrelou, há quase 40 anos, o longa de sucesso ‘Os Caçadores da Arca Perdida’. “Ninguém será o Indiana Jones, você entende? Eu sou o Indiana Jones. Quando eu morrer, ele morre. É fácil assim”, afirmou o ator dando risada. Steven Spielberg e Harrison Ford trabalham para colocar um ponto final na jornada de Indiana com o quinto filme do explorador. “Essa é uma maneira e tanto de contar para o Chris Pine. Foi mal, cara!”, afirmou Ford. Na realidade, especulava-se que Chris Pratt e não Chris Pine fizesse o papel. A nova e quinta saga de Indiana Jones está prevista para estrear apenas em 2021. 


Tragédia (I)


Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, morre em acidente de avião
O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu ontem em um acidente de avião na região sul de Sergipe. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros do estado. Segundo a Polícia Militar, há três vítimas no acidente. Imagens dos destroços da aeronave e de documentos, inclusive o passaporte de Diniz, circulam na internet. Diniz havia realizado um show em Feira de Santana (BA) no domingo. Ontem, no início do dia, o cantor compartilhou vídeos informando sobre sua agenda de shows na semana, que incluía apresentações em São Paulo, Pernambuco, Sergipe, Bahia e Pará. ‘Jenifer’, o arrocha (mistura de axé e forró), foi um dos grandes hits do carnaval no Brasil em 2019. A canção estava no ar desde setembro de 2018, mas foi no início do ano que ela começou a ganhar as paradas do País. Seu lançamento mais recente é “À Vontade”, lançado em fevereiro desse ano. Diniz nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas foi em João Pessoa, na Paraíba, onde começou sua carreira na música, como vocalista de bandas de forró.


Tragédia (II)

Último vídeo de Gabriel Diniz antes de acidente aéreo vaza nas redes
O último vídeo feito por Gabriel Diniz em seu celular antes do trágico acidente de avião, ontem, vazou nas redes sociais. As imagens foram compartilhadas pelo blogueiro Lello Araújo. Moradores e ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas. A Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados. Foram encontrados documentos do cantor. O avião decolou de Salvador, na Bahia, e caiu na região da cidade de Indiaroba, em Sergipe, numa região de manguezal, de difícil acesso. A aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares.


Níver do dia

Patch Adams
médico e ativista norte-americano
74 anos