Pela sexta vez consecutiva, a Editora Positivo recebeu o Prêmio Top Educação, que indica as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área da educação. O reconhecimento foi na categoria Sistema de Ensino para a Área Pública, com o Aprende Brasil – um sistema de ensino completo, dinâmico e moderno que está presente em mais de 1.500  escolas públicas do país. Desenvolvido pela Editora Segmento, e com votação aberta ao público, o prêmio teve o resultado divulgado na última edição da revista Educação.Na foto, a gerente de produto do Aprende Brasil, Damila Bonato, recebendo o prêmio na sede da Revista Educação.


Nova executiva

O Taco Bell, rede californiana de restaurantes com inspiração em comida mexicana, anuncia a contratação de Daniela Heldt como sua nova Diretora de Operações. Formada em Administração de Empresas, a executiva tem mais de 10 anos de experiência no segmento de franquias, com passagem por grandes empresas como Gol Linhas Aéreas, além de ter atuado como Diretora de Operações na rede de Drogarias Farmais e no Mundo Verde. Daniela trabalhará diretamente com Lincoln Martins, CEO da Multi QSR, empresa gestora do Taco Bell no Brasil. Entre suas missões, está acelerar o plano de expansão da rede por meio de franquias em todo o Brasil.


Balanço:

** O Grupo Amanhã e a PwC divulgaram na terça-feira a  edição 2018 do ranking 500 Maiores do Sul. A publicação revela o desempenho de empresas da região Sul em indicadores como vendas, patrimônio e lucro. Neste link, você tem acesso à pesquisa completa. http://www.amanha.com.br/500maiores/

**A empresa paranaense JRD Logística de Marketing foi convocada com urgência na semana passada por um de seus maiores clientes, a Shell, para uma ação sigilosa, em São Paulo. Em poucas horas técnicos da JRD mudaram toda a comunicação visual de um dos principais postos de combustíveis da Shell na capital paulista, como parte da campanha “1 Ano Grátis de Shell V-Power”. A pressa tinha um motivo, já que no dia seguinte o piloto Sebastian Vettel, da Ferrari, participou de um comercial de Tv em parceria com a Shell, para a divulgação da campanha. Vettel estava no Brasil para a disputa do GP Brasil de Fórmula 1. Ao todo, a JRD instalou os materiais visuais e promocionais em três mil postos Shell espalhados pelo Brasil. A campanha de comunicação segue até abril de 2019.

** Alexandre Moro, Doutor em Ortodontia e professor da UFPR e Universidade Positivo, participará da Jornada Internacional de Ortodontia, na Sociedade Odontológica de La Plata, na Argentina. Ele ministrará o curso sobre Correção Simplificada da Classe II com Propulsores de Última Geração. “Vou contar minha experiência clínica de mais de 20 anos sobre a utilização dos propulsores dando ênfase aos aparelhos Herbst e PowerScope”, afirma. Moro é reconhecido mundialmente pelo tratamento da má oclusão de Classe II (retrognatismo mandibular) com o PowerScope, um propulsor mandibular de última geração fabricado pela American Orthodontics.