Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher de 36 anos por tráfico de drogas,na última terça-feira (20). Ela é suspeita de atuar como distribuidora de drogas para outros traficantes menores. No momento da prisão ela estava em posse de R$ 47 mil e 90 gramas de crack. A prisão aconteceu numa residência no bairro Jardim Abigail, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A PCPR chegou até ela depois que uma quadrilha especializada em ataques a bancos foi desmantelada, em julho desse ano. A mulher seria companheira de um dos integrantes do grupo criminoso que foi preso na ocasião. Ele estava em posse de fuzis, pistolas, explosivos e 12 quilos de crack,

As investigações apontam que depois da prisão de seu companheiro, a mulher assumiu o lugar dele no gerenciamento do tráfico. Seria a atual responsável pelas atividades de abastecimento de pontos de venda de droga. O alto valor apreendido com ela seriam recolhimento dos lucros provenientes da atividade criminosa.

Leia mais no BLOG PLANTÃO DE POLÍCIA