Hey! O que você acha de fazermos uma revisão de modismos usados nos últimos tempos e com ela apostarmos no futuro do presente? Sei. Você anda de olho nas férias, vai largar a maquiagem (e deve!) para se concentrar em momentos de paz e descanso? Perfeito! Te indico um livro super bom para esse momento de busca de beleza interior! Compre A bondade das Mulheres do J.G. Ballard.

Durante a semana passa no meu snapchat que estou sempre dando meus pitacos ao vivo!

Fotos: Ana Clara Garmendia

No quesito beleza externa, vamos ao que interessa mesmo? Delineador e batom vermelho. A maquiadora brasileira radicada em Paris Mily Serebrenik tem uma linha de adesivos com efeito de delineadores perfeitos para o verão. Não descola, não borra e você ainda pode usar muitas vezes. Entra no site dela e se diverte comprando www.milymakeup.de!

Para a moda investa em botas de cano curto. Elas vão rolas durante bastante tempo. Invista em alguns pares como os da estilsta Inga Savits e se quiser ousar compre também um par de brancas, douradas e prateadas. Tudo que tem pegada futurista ta valendo.
Para completar essa coluna fica a dica 4: essa vem dos recentes desfiles de Paris. Faça penteados com tranças embutidas. Não é novo, mas é moderno e lindo. Voilà!

HASHTAGS

#SURREALISMO
#FUTURISMO
#VINTAGE

ME SEGUE:
E-mail: [email protected]
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68

*********************************************