Publicidade
Mercado da bola

Presidente do Coritiba descarta saída do goleiro Wilson

Presidente do Coritiba descarta saída do goleiro Wilson

O presidente do Coritiba, Samir Namur, fez declarações que deram uma certa tranquilidade à torcida do Coritiba. Nesta quarta-feira (20), ele descartou a saída do goleiro Wilson, de 33 anos, para a próxima temporada. O jogador — um dis principais nomes no time durante todo o ano — tinha uma proposta para jogar no futebol da Turquia.

 Existe a vontade do Wilson de ficar, a vontade do representante que ele fique e também da diretoria, afirmou Namur, à Rádio Coritiba, nesta quarta-feira.

Neste ano, Wilson havia renovado contrato com o Coritiba até 2020. Ele chegou a afirmar que gostaria de encerrar a carreira no clube paranaense. Mas, após o rebaixamento no Brasileirão, aventou-se a possibilidade dele sair, rumo ao futebol turco – o nome do clube interessado nunca foi revelado.

Como há um contrato em vigor, o Coritiba ao menos teria algum tipo de contrapartida caso Wilson saísse. Mas essa possibilidade foi rechaçada pelo presidente. Não há risco ou possibilidade de ele não ficar, afirmou.

Wilson era um dos poucos jogadores com contrato mais longo cuja saída chegou a ser cogitada. Outros nessa condição ainda podem sair. O atacante Alecsandro foi sondado por Bahia, Vitória e Botafogo. O meia Matheus Galdezani pode ir para o Santos. O meia Yan Sasse teria proposta do Bahia. E o atacante Kleber foi procurado pelo América-MG. 

Publicidade

Veja também