Valquir Aureliano – Torcedores do Paraná Clube protestam na Vila Capanema

O presidente do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira, concedeu entrevista coletiva após o jogo com a Ponte Preta, nessa quarta-feira (dia 25) à noite, na Vila Capanema. O dirigente declarou apoio ao técnico Matheus Costa, que virou alvo de protestos de torcedores. “Vivemos um momento político conturbado. Estão tentando invadir o trabalho do departamento de futebol”, declarou Leonardo. O trabalho vai continuar. A parte política não vai invadir o futebol”, comentou.

Matheus foi elogiado pelo presidente. “O trabalho vem sendo muito bem desenvolvido. Sabemos a força que nosso torcedor tem. Sabemos a força que nosso grupo tem”, disse. “Ele (Matheus) foi o treinador que nos levou ao acesso em 2017. Precisamos respeitar essa história”, declarou. “Enquanto o trabalho for bom, não vamos mexer na comissão técnica”, argumentou.

O executivo de futebol do Paraná, Alex Brasil, também falou na entrevista coletiva e declarou apoio a Matheus Costa. “Os trabalhos do Matheus e de toda comissão técnica são muito bem desenvolvidos”, disse. “Vejo evolução dessa equipe”, afirmou. “Esse que é o grupo que vamos até o final”, declarou.