Após aproximadamente três anos de investigações, policiais militares do Serviço Reservado e do setor Antidrogas da 15ª SDP estouraram uma boca de fumo no mutirão do Bairro XIV de Novembro na manhã desta quinta-feira (22), em Cascavel.

No local, a polícia encontrou 70 pedras de crack, duas porções de maconha, dois radiocomunicadores, dois celulares e quatro facas utilizadas para cortar a droga, uma motocicleta com queixa de furto e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. Uma menina de 15 anos e outro menos de 16 também foram apreendidos.Um usuário também estava no local e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Além dos menores, os irmãos Cesar Junior da Silva, de 20 anos e Douglas da Silva, de 19, também acabaram presos. A moto encontrada no local seria de Natalino Oliveira, de 32 anos, que por dever R$ 20 aos traficantes acabou apanhando e teve que deixar a moto.

Identificado como o dono do local, Paulo dos Santos também foi preso. Ele, porém, nega qualquer envolvimento com o crime, alegando que trabalha vendendo mandioca. Contudo, conta com passagem pela polícia, exatamente por tráfico de drogas.