Publicidade
Campeonato Paranaense

Pressionado por início ruim no Coxa, Sandro Forner pede reforços

Pressionado por início ruim no Coxa, Sandro Forner pede reforços

Quatro jogos na temporada. Apenas uma vitória, fora de casa contra o União, e três tropeços no Couto Pereira contra Cianorte, Rio Branco e, agora, Atlético. O início de temporada do Coritiba, definitivamente, não é bom. E a pressão já começa a crescer sobre os ombros do jovem técnico Sandro Forner.

Time grande sempre vai estar pressionado. Temos que entender o contexto. No futebol existe trabalho, com tempo. A pressão existe, é normal e com resultados que não chegam, isso vai acontecer. Mas temos que ter tranquilidade e continuar trabalhando", disse o comandante coxa-branca após a derrota em seu primeiro clássico no comando do time profissional.

Com a pressão crescente, o técnico também já começa a pedir reforços para qualificar o grupo. "Nas jogadas de lado de campo, temos que melhorar. Precisamos de atletas para complementar o elenco, fortalecer para o restante da temporada. Mas temos que buscar evoluir com o elenco que temos no momento", destacou o técnico, apontando ainda que o time está aquém do projetado. Agora só resta pontuar nas partidas que faltam.

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES