Valterci Santos – A franqueada da CASACOR Paraná Marina Nessi durante a apresentação das diretrizes da mostra de 2019

Com inauguração marcada para 17 de maio de 2019, a CASACOR Paraná começou suas atividades com a Primeira Reunião Operacional na última terça-feira (12). O encontro aconteceu no coração de Curitiba, no edifício Zoller Building Center, sede da mostra nesse ano. A reunião apresentou aos profissionais os parceiros e diretrizes da mostra de 2019. Além disso, contou com palestras ministradas pelo diretor de relacionamento e conteúdo da CASACOR, Pedro Ariel que falou sobre o tema da mostra de 2019, “Planeta Casa” e do curador da CASACOR Paraná, Cezar Prestes que conversou com os profissionais sobre o uso de obras de arte nos ambientes.


Moda e décor na Stilhaus
A StilHaus Decorações promoveu uma palestra especial com a renomada estilista Martha Medeiros, autora de uma das coleções mais emblemáticas da marca de papéis de parede. A estilista falou sobre sua marca, inspirações e como a moda e arquitetura podem caminhar juntas. Na oportunidade, também autografou o Tablebook Martha Medeiros, livro que surgiu a partir de pesquisas feitas pela empresária Mariana Vianna Gaião, da StilHaus, e por Martha, que foram as responsáveis por criar padrões que refletem a riqueza cultural das rendas do sertão nos papéis de parede. Entre designers, arquitetos, empresários e jornalistas, o evento aconteceu na loja Villa Batel.

Gerson Lima

A empresária Marcia Almeida, a estilista Martha Medeiros e a empresária da StilHaus Mariana Gaião


New Office
A arquiteta Amanda Mello recebeu, nesta quinta-feira (14), convidados para a inauguração de seu novo escritório, localizado no Batel. A profissional, que passou um período em Dubai, onde desenvolveu projetos arquitetônicos e de interiores, traz ao cenário curitibano todo o know-how adquirido no país conhecido por sua arquitetura sofisticada e moderna.

Valterci Santos

A arquiteta Amanda Mello durante inauguração de seu escritório