SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Patricia Maldonado, assim como muitos brasileiros, ficou chocada com o fato da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, sair do hospital e aparecer toda arrumada para fotos apenas 7 horas depois de dar à luz seu terceiro filho, de seu casamento com o príncipe William,.

Em seu Instagram nesta terça-feira (24), a jornalista publicou uma foto da família real ao lado de uma sua com as filhas e fez uma comparação. A imagem está disponível em https://www.instagram.com/p/Bh80B_IAxB7/.

“Princesas 5 horas depois do parto. Plebeias 7 anos depois do parto! Juro que é a última vez que eu falo disso aqui, é que não resisti!!!”, brincou ela.

O terceiro filho de Kate nasceu na manhã dessa segunda-feira (23). “Sua alteza real, a Duquesa de Cambridge, deu à luz um filho em segurança às 11h01 [horário de Londres]. O bebê pesa 3,8 kg. O Duque de Cambridge estava presente no parto. Sua alteza real e a criança passam bem”, disse o Palácio de Kesington em comunicado, uma das moradias da família real.

Kate deixou o hospital pela noite e seguiu com o filho seguirão para o Palácio de Kesington. O nome do garotinho ainda não foi anunciado.

O bebê será o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô, o príncipe Charles, do pai, William, e dos irmãos mais velhos, George, 4, e Charlotte, 2. O príncipe Harry, com a chegada do novo sobrinho, agora passa a ser o sexto na linha de sucessão.

Conforme a tradição, o anúncio do nascimento do terceiro bebê também foi colocado na porta do Palácio de Buckingham. A proclamação ao público foi disposta em um cavalete de ouro na entrada do palácio.