Divulgação

O Programa Guritiba realiza a última ação da edição 2019 com programação aberta ao público, no Museu Oscar Niemeyer. Com atividades recreativas, brincadeiras, pinturas temáticas,e distribuição de pipoca e algodão doce, o evento contará com espetáculo repleto de números circenses para toda a família. A atividade vai marcar o fim das ações do Programa Guritiba em 2019.

A produtora do projeto, Carol Scabora, explica que a ideia do evento é comemorar o sucesso do Programa Guritiba, que promove a inclusão do público infantil de áreas periféricas a atrações artísticas. “A intenção é trazer não só o público geral para conhecer o programa, mas retornar famílias que já foram impactadas, buscando a formação do espectador através de um dos braços do projeto”, afirma.

Mágica, malabarismo, antipodismo, pernaltas, ilusionismo e palhaços compõem esse universo encantando. Artistas que surpreendem o público e se arriscam nas possibilidades das artes circenses. Neste picadeiro estarão Ricardo Thomé, Madame Virgulina, Mago Niko e os palhaços Pituxo, Loro e Tchonsky da Cia Os Barbacas. Venha rir e se impressionar com o que o circo tem a lhe oferecer.

Saiba mais no Blog Mães do Bem