Anos 60, tempero esportivo e uma pitada de sonho. É nesse mood que a Pucci revela a campanha de sua primavera-verão 2020.
Assinada pelo fotógrafo Arnauld Lajeinie, um talento emergente com trabalhos realizados para “Vogue” Itália, The New York Times e “Dazed”, ela apresenta a modelo Olivia Vinten à beira de uma piscina, cercada por construções de traços minimalistas, em cores vibrantes.

As raízes da Pucci são resgatadas por meio das silhuetas dos anos 60, época em que a marca introduziu tecidos esportivos com elastano em leggings caleidoscópicas que evocavam um senso de dinamismo.
Vestidos curtos, uma alfaiataria luxuosa e suave, pijamas palazzo, slipdresses, saias onduladas cortadas a laser e cáftans estão entre as peças-chave do verão 2020 da marca que chega à boutique do Shopping Cidade Jardim e ao e-commerce cjfashion.com em março.

Mixed lança campanha da coleção de inverno 2020 inspirada em uma viagem pela Paris dos anos 70
Como em um devaneio para mente, a Mixed traz para seu Inverno 2020 os estímulos sensoriais e a memória afetiva que transportam à Paris dos anos 70. As sensações e a atmosfera vibrante da Cidade Luz são a grande inspiração por trás da coleção Joie de Vivre, que celebra a beleza das pequenas coisas da vida. São os aromas das boulangeries, as músicas dos bistrôs, a rica arquitetura de diferentes pontos da cidade – em sua coleção Inverno 2020, a Mixed convida para uma verdadeira viagem à capital francesa.

Paris é um dos lugares mais importantes para Riccy Souza Aranha, diretora criativa da marca. A cidade foi o primeiro destino internacional para o qual viajou e onde teve contato com uma cultura completamente diferente. Nos embalos dos anos 70, época que consagrou grandes tendências na moda e nas artes, Riccy resgata atributos emblemáticos da viagem que marcou sua vida.
Referências boho aparecem nas calças amplas, nas mangas bufantes e na cartela de tons outonais. As produções sugerem botas de cano alto combinadas com vestidos fluidos. Os casacos no estilo oversized arrematam e aquecem os looks.

A estampa de notas musicais relembra ocasiões dançantes e momentos importantes da vida. Os olhos também ganham espaço entre as estampas da coleção, representando a janela da alma ao registrar as memórias e trazê-las para o coração. Uma das peças destaque do inverno é o casaco com estampa de Nossa Senhora de Guadalupe, feito em tecido jacquard exclusivo, confeccionado na França. 

Tecidos nobres como Cashmere são coordenados com estampas florais. Os tons de rosa e azul também aparecem pontualmente entre as peças da coleção, conferindo um toque romântico aos looks. Casacos, trench coats e itens de alfaiataria ficam ainda mais fashion com a linha de acessórios: chokers no formato de folhagem, correntes com notas musicais em dourado e bolsas exclusivas no estilo Jamin Puech.
A coleção Mixed Inverno 2020 estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca (mixed.com.br) a partir desta quinta-feira (30).