Divulgação

Conhecida pelo estilo clássico e suas barbearias que remetem aos grandes salões do início do século 20, a QOD Barber Shop está expandindo as suas operações. No próximo domingo,10 de março , a rede inaugura oficialmente a sua loja na cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná. Até então, aberta ao público em modelo soft opening, a QOD Barber Shop Curitiba, está sediada na rua Antônio Baby, 139, no bairro Batel.

A capital do Paraná marca a abertura da décima primeira loja da QOD Barber Shop no país e a primeira no Estado. Ao utilizar técnicas da barbearia clássica, como, fazer a barba com toalha quente e navalha, cria-se assim, uma experiência diferente do que as pessoas estão acostumadas. Além da técnica dos barbeiros, a arquitetura e a decoração das Barber Shops da QOD, remetem às décadas do início dos séculos 30 e 40.  

Expectativa grande para abertura oficial

Sleiman Safeiddini, proprietário da QOD Barber Shop de Curitiba, comenta sobre a expectativa de ter a primeira loja do Estado do Paraná: ‘’  A expectativa é grande. Curitiba é um mercado muito promissor. Acreditamos que com a chegada da QOD Barber Shop, poderemos atender um público que busca o estilo clássico, que é a nossa especialidade ‘’. Sleiman também comenta, sobre a linha masculina de cosméticos ‘’ A nossa linha de cosméticos masculinos tem uma aceitação excelente entre o público. A QOD há pouco tempo, iniciou um processo de exportação para o oriente médio. Pomadas capilares, bálsamos para barba, são algumas das opções que ajudam o cliente a manter seu estilo no dia-dia’’.

 

Saiba mais sobre a QOD Cosmetics Brasil: A QOD é uma empresa Brasileira com mais de 10 anos no mercado e que exporta para mais de 50 países. Possui foco de atuação em produtos profissionais para cabelo. Estes, são desenvolvidos com alta concentração de nutrientes à partir de pesquisa criteriosa, que proporciona um resultado único nos fios. Suas formulações estão presentes em inúmeros países, como: Estados Unidos, Inglaterra, México, Austrália e na região do Oriente médio, a partir dos Emirados Árabes, atestando a qualidade QOD de tratamento capilar.

Saiba mais sobre a QOD City: A QOD City é a marca feminina que integra o grupo QOD Cosmetics. Direcionada para o público feminino a QOD City possui o seu foco em Shampoos e tratamentos home-care. Recentemente, a marca decidiu investir em estudos sobre perfumaria, trazendo aos produtos fragrâncias sofisticadas. O resultado, foi a linha de produtos ‘’Me cheira, me leva, me usa’’, que contém produtos como: Óleo de tratamento capilar, shampoo, condicionador e Deo Colônia. 

Saiba mais sobre a QOD Barber Shop:  A QOD Barber Shop é a marca masculina que integra o grupo QOD Cosmetics. Com estilo clássico, inspirado nos grandes salões dos anos 30, a marca oferece soluções exclusivas para a rotina do homem. Toalha quente, navalha, cortes de cabelo e uma linha de produtos de cuidados masculinos como: pomada para cabelo, bálsamo para barba e tônico capilar, compõem a QOD Barber Shop. O pioneirismo também faz parte da marca. Ela é a primeira a desenvolver uma escola para a profissionalização de novos barbeiros focados no estilo clássico, a QOD Barber School. Atualmente, a QOD Barber Shop contém 11 unidades no país, além de ter seus produtos exportados para mais de 50 países e em mais de 3.500 pontos de venda no  Brasil.

 

Serviço:

O que: Inauguração oficial – QOD Barber Shop Curitiba
Onde: Rua Antônio Baby, 139 – Bairro Batel
Quando: Domingo –  10 de Março 
Ingresso: Aberto ao público