Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

Após investigações realizadas por policiais civis do Setor de Investigações Criminais da 1.ª Delegacia Regional de Polícia de São José dos Pinhais, foi desbaratada uma quadrilha de traficantes que atuava na região do bairro Ouro Fino.

Foram presos Jorge Júnior Vieira, o Juninho, 21 anos, Marçal Morini Júnior, o Tiririca, 18 anos, Ketlyn Cristina Gonçalves Frutuoso, 19 anos e Bruna Fernanda dos Santos de Oliveira, 24 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, 55 munições de calibre 9 milímetros Luger, 13 munições de calibre 38 SPL, aproximadamente duzentos gramas de cocaína, 29 gramas de crack, uma balança de precisão utilizada para pesar a droga comercializada além de R$ 6.276,60, contou o delegado titular de São José dos Pinhais, Gil Rocha Tesserolli.

Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e seguem presos na carceragem da 1ª Delegacia Regional de Polícia de São José dos Pinhais à disposição da Justiça.