SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma quadrilha roubou cinco carros de uma concessionária da Toyota, na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, por volta das 2h30 desta quarta-feira (18). 

Ao menos dez criminosos invadiram a concessionária na avenida Corifeu de Azevedo Marques. Após render e amarrar o vigia, eles roubaram quatro carros modelo Corolla, um Hilux, vários pneus e os aparelhos do circuito de câmeras de segurança. 

Na fuga, a quadrilha passou com os carros em alta velocidade em frente a um batalhão da Polícia Militar na mesma avenida. Os militares desconfiaram e avisaram outros batalhões.

Durante as buscas, os militares encontraram o segurança da concessionária amarrado e gritando que foi roubado. Ele passou as características dos criminosos e a PM continuou a perseguição aos criminosos.

Os policiais localizaram os veículos roubados em alta velocidade na marginal e tiveram que fazer um cerco. Dois suspeitos foram presos e o restante da quadrilha fugiu abandonando três Corollas e a Hilux.

Segundo a PM, em um dos carros foi encontrado os pneus e os aparelhos do circuito interno de câmeras roubados, que pode ajudar a polícia civil a identificar outros integrantes da quadrilha.. 

O caso será investigado pelo 6º DP (Cambuci).