Vamos lá. Temos que ter sempre algo para propor para vocês. Eu e meus outros eus… E hoje tô na vibe de cabeças.

É tão importante a gente acertar o corte de cabelo, o penteado, o acessório perfeito. Dia desses, analisando uma professora da academia onde malho, percebi o quanto a mudança radical que ela fez no corte de cabelo, falou sobre sua personalidade. De um longo e liso, ela passou para um curto e cacheado. Achei incrível, pois eu nunca diria que uma mulher com aquele cabelo tão sedoso e lindo poderia se desfazer deles. E não é que Juliette (vou chamá-la assim – um pseudônimo) foi radical! Eu amei presenciar essa mudança, não pelo cabelo em si, pois ela é linda de todo jeito, não apenas pela aparência física, mas pelo olhar doce que lança sobre as pessoas e também sobre mim quando a vejo, cruzo ou faço alguma de suas enérgicas aulas. Mas eu não vou me ater apenas à Juliette. Nesta semana, fui ao show de Benjamin Clementine, compositor e cantor inglês de uma voz maior. É tenor! O rapaz faz músicas incríveis sobre existir. Ele também estava com um penteado incrível e, de longe, mesmo quando trocava de figurino, o que aparecia era o incrível topete esculpido na parte de frente de sua cabeça. Quase um coque. Mais um momento em que a cabeça faz toda a diferença no look e joga como um coadjuvante que toma à frente num espetáculo e acaba por se tornar o principal elemento. É isso!

Faz atenção ao que colocas na tua cabeça. Se a usares bem (é bom pensar coisas boas também, ser generoso, porque já sabe, sem afeto e amor a gente nada é!), ela pode te deixar ainda mais linda, te dar poder, te deixar misteriosa ou ainda muito, mais muito selvagem, clássica, animal. MEOW!


…Assim também – Chapéus estão sempre na cabeça de quem curte moda.
Prefira os de abas menores, são menos óbvios e mais elegantes.
O cabelo longo com franja é uma inspiração francesa que corre o mundo. #CAROLINEMAIGRETDITAMODA


Ela é maravilhosa, ela! – Olha, sinceramente, essa moça está tão linda com essas tranças que poderia nem estar usando nada de marca que já estaria tudo dominado, mas ela ainda completa com uma linda camisa branca e uma pochete Gucci e colares dourados. #MARAVILHOSAELAELA