A atriz Ingrid Guimarães posicionou-se a respeito da Lei Rouanet durante entrevista ao programa ‘Pânico’, nesta segunda-feira (22). “As pessoas são mal informadas a respeito da lei. Essa frase ‘mamar na teta’ não existe. Eles acham que a lei dá dinheiro pra gente direto. Gente, você tem que prestar conta de tudo que você fez”, afirmou. Segundo Ingrid, a lei seria um dos pilares da produção cultural no Brasil atualmente: “As pessoas demonizaram a Lei Rouanet e sem saber a importância que ela tem. A verdade é essa. Quando a Lei Rouanet acabar, se é que ela vai acabar, você vai ver como a cultura vai parar nesse País”, disse. “A Lei Rouanet tem que ser revista, sim, tem algumas falhas, o pequeno artista fica um pouco desprezado, porque as empresas não querem colocar dinheiro em um artista desconhecido. Eu fui essa artista e vivi isso”, opinou.


Luto



Morre Yasmim Gabrielle, que se apresentava no ‘Programa Raul Gil’ 

Yasmim Gabrielle, de 17 anos, que ficou conhecida no Programa Raul Gil, do SBT, morreu neste domingo (21). A notícia foi dada pelo filho do apresentador em uma mensagem no Instagram. “Infelizmente, nesta manhã, perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu Raul Gil Junior. A jovem sofria de depressão. Não foi informada qual a causa da morte. “Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo das pessoas. E me machuco sempre. E hoje só tenho a pedir saúde, paz, proteção e felicidade na minha vida. E que venham as dificuldades pois posso não estar totalmente pronta, mas juro que vou sobreviver a elas”, escreveu a jovem.


Coachella

Justin Bieber participa de surpresa em show de Ariana Grande
O cantor Justin Bieber surpreendeu o público presente no segundo fim de semana do Coachella, festival de música realizado na Califórnia, ao aparecer inesperadamente no show da Ariana Grande. “Isso não foi combinado”, adiantou Ariana, antes de cantarem juntos a música ‘Sorry’, do canadense. No fim da apresentação, Bieber disse que não subia nos palcos há dois anos e revelou que um novo álbum está a caminho. No fim de março, o cantor havia publicado um desabafo nas redes sociais sobre o desânimo evidente no fim da última turnê, Purpose, em que cancelou as 14 apresentações finais. 
No entanto, garantiu que traria novidades em breve: “Eu vou lançar um álbum arrasador o mais rápido possível”.



Instagram

Silvio Santos se emociona com circuncisão de neto
A apresentadora Patricia Abravanel publicou fotos de seu pai, o apresentador Silvio Santos, na cerimônia de circuncisão de seu novo neto, Senor, batizado em sua homenagem, realizada no último domingo (21). “Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa, festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória”, escreveu Patricia. 



Televisão
Danrley diz que ‘não queria sair do BBB como o favelado que faz m*’
O ex-BBB Danrley Ferreira respondeu a algumas perguntas de seus seguidores do Twitter neste domingo (21), e explicou que optou por um jogo mais cauteloso dentro da casa pois estava apreensivo com a imagem que passaria para os espectadores. “Você estava preocupado com sua reputação dentro da casa?”, perguntou um seguidor. Morador da Rocinha (favela na Zona Sul do Rio de Janeiro), Danrley respondeu: “Eu entrei com o nome da favela, não queria sair de lá como o favelado que faz merda (sic). Já sofremos muito com estigmas e não queria ser a causa de mais um.” O ex-BBB deu o exemplo de que foi “julgado demais por algumas coisas que acredito serem bobas”.



Níver do dia

Leo Jaime
cantor, compositor e ator brasileiro
59 anos