Divulgação

Em 2015, os músicos paranaenses Beppe Fumagalli (guitarra), Eddie Lirani (baixo e voz), John Strapasson (guitarra e voz) e Marc Dallo (bateria) uniram seus talentos e a paixão pelo rock e pelos Beatles para formar a banda Newholly, em Curitiba, com o intuito de fazer música autoral e contagiante. A afinidade musical surgiu instantaneamente durante um encontro em uma loja musical e a parceria foi firmada. Agora a banda se prepara para ganhar o mundo.

O resultado da união do quarteto fortemente influenciado pela sonoridade e pelo estilo da banda britânica é o lançamento mundial do álbum de estreia "Into Your Head", pela Sony Music Brasil, que acontece no domingo, dia 21 de outubro, no Espaço Fantástico das Artes (R: Al. Princesa Izabel, 465), a partir das 19horas, com entrada gratuita. O evento conta com a parceria do Instituto Playing For Change, em prol da inclusão social de crianças através da música.

 

Após uma sequência de shows, os garotos conheceram os atuais empresários e produtores, da agência Arte Viral, em um encontro casual na recepção de uma rádio na capital paranaense.  Assim, iniciaram uma temporada de trabalho para produzir o novo álbum que extraísse a essência da banda. Mudaram-se temporariamente para um sítio e o resultado foi  um disco composto por nove faixas.

O material chamou atenção da Sony Music e foi firmada uma parceria de três anos com a gravadora para distribuição mundial em todas as plataformas digitais. Como contrato em mãos, a banda produziu no Rio de Janeiro o álbum Into Your Head, cercada de renomados produtores musicais, com toda a estrutura que uma "major" oferece. O álbum já está disponível na Apple Music, Deezer, Spotify, iTunes e Google Play.

 

“Esse novo trabalho é o resultado de anos de amizade, onde nasceu a Newholly e hoje estamos muito felizes em realizar o lançamento do nosso primeiro álbum com parceiros de peso. Além disso, o show de lançamento será muito especial por marcar a parceria  junto ao Instituto Playing For Change,  que traz o mesmo propósito da banda , que é o bem através da música”, revela Beppe Fumagalli, guitarrista da Newholly.

 

A banda já está com turnê marcada pelo sul do país e no primeiro semestre de 2019, o grupo fará a primeira turnê internacional com oito shows programados em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

SERVIÇO:
NEWHOLLY – Lançamento mundial “Into Your Head”
QUANDO: 21 de outubro de 2018 (Domingo)
LOCAL: Espaço Fantástico das Artes (R: Al. Princesa Izabel, 465)
HORÁRIO: 19 horas
Entrada gratuita
INFORMAÇÕES: 41 30775009