Divulgação – Dinho Pereira Quartet.

O Dinho Pereira Quartet embala o jantar desta quarta-feira (29/8) no C La Vie. Eles participam da Quarta Musical, projeto semanal que coloca música ao vivo ao lado de um menu exclusivo com entrada, prato principal e sobremesa a R$ 78 por pessoa. O quarteto apresenta grandes standards do jazz e muita improvisação a partir das 21h. A casa abre às 19h30.

Quatro músicos conhecidos do cenário local fazem parte do Dinho Pereira Quartet. O Dinho é guitarrista, atuando ainda no De Bananeira Trio e Orquestra de Guitarras Corda Viva. Ele é acompanhado pelo clarinetista e saxofonista Hudson Correia (Sambaqui Trio, Charles Racional), o baterista Rudimar Freire (De Bananeira Trio e Orquestra de Guitarras Corda Viva) e o baixista Girogio Bonfanti (Jazz Cigano Quinteto,  Klezmorim). O repertório do grupo é voltado a jazz instrumental e ritmos brasileiros como choro e bossa nova. Nomes como Miles Davis, Dizzie Gilespie e Tom Jobim fazem parte das músicas revisitadas pelo quarteto.

Os pratos do menu especial foram elaborados pelo chef da casa, Giuliano Secco. Como entrada, há o Creme de queijo. No prato principal, Escalope de mignon grelhado acompanhado de fetuccini artesanal ao molho de gorgonzola. Para a sobremesa, Morangos, uvas e croissant servidos com chocolate belga 70%. O cliente que preferir também pode optar pelo menu normal da casa.

 

Dinho Pereira Quartet na Quarta Musical do C La Vie

Data: 29 de agosto, quarta-feira

Horário: a casa abre às 19h30, show a partir das 21h

Valor: Menu exclusivo a R$ 78 por pessoa – cardápio regular da casa disponível. Não é cobrado couvert.

Endereço: Al. Presidente Taunay, 533 – Batel, Curitiba

Informações e reservas: (41) 3029-9988 | www.clavierestaurante.com.br