Publicidade
No ‘Altas Horas’

“Quem disse que não fiz?”, diz Thammy sobre cirurgia íntima

Em participação no ‘Altas Horas’ deste sábado (16), Thammy Miranda fez mistério sobre cirurgia genital. A atração, que também contou com Otaviano Costa e Fabiula Nascimento como convidados, mostrou um trecho do reality show ‘Os Gretchens’, no Multishow, onde ele aparece em uma conversa com a tia Sula Miranda falando que foi a um médico para discutir o assunto. Thammy jogou para a plateia a pergunta “Queria saber porque órgão genital é tão importante?” e na sequência o ex-apresentador do “Vídeo Show” o questionou. “Não passa pela sua cabeça fazer a cirurgia mesmo?”, perguntou Otaviano, que foi respondido com uma questão misteriosa. “Quem disse que eu não fiz? Só quem vai saber é a Andressa”, respondeu Thammy, se referindo à mulher Andressa Ferreira. Thammy disse a Serginho Groisman que ainda sofre ataques homofóbicos, mas somente pelas redes sociais. “É engraçado porque nesse tempo todo as pessoas me encontram na rua e ninguém nunca chegou na minha cara e falou nada de ruim”, disse.


Nas redes
Luciana Gimenez chama goleiro dinamarquês de ‘delícia’

Um dos grandes destaques da Dinamarca que venceu o Peru por 1 a 0, neste sábado (16), Kasper Schmeichel não está apenas nas graças dos torcedores escandinavos. No Brasil, o goleiro do Leicester também ganhou uma admiradora para lá de especial. Enquanto assistiu ao jogo da Copa do Mundo, Luciana Gimenez deixou claro que o futebol perdeu importância quando viu Schmeichel pela TV. Durante a partida, ela se importava apenas nos focos que as câmeras davam ao camisa 1. “Cadê o goleiro delícia? Esse goleiro aí...”, disse em seu Instagram Stories. A apresentadora está solteira desde abril deste ano, quando se divorciou do empresário e apresentador Marcelo de Carvalho.


Efeito Copa do Mundo
Maju encontra Bonner ao vivo e faz previsão do tempo em russo

Embora se vejam diariamente, via conferência, nos últimos três anos, Maju Coutinho se encontrou pessoalmente com William Bonner pela segunda vez na história, durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da Globo, neste sábado (16). A convite do titular do ‘JN’, a moça do tempo se deslocou de São Paulo para os estúdios do departamento de jornalismo da Globo, no Rio, onde realizou a sua tradicional previsão. “Para você, que está em casa, isso pode parecer a coisa mais banal do mundo, mas esta é a segunda vez que nos encontramos pessoalmente”, falou Bonner. Em seguida, Maju Coutinho surpreendeu o apresentador ao arriscar a previsão do tempo em russo. Ela aprendeu algumas palavras, como sol, chuva, frio, calor, temperatura (etc) no idioma, graças a ajuda do professor Mário Ramos, da USP.


Em plena Copa
Jogador croata se empolga na comemoração e fica só de cueca

O jogador Ivan Rakitic, da seleção croata, acabou ficando apenas de cueca e meias após a vitória de seu time contra a Nigéria, neste sábado (16), pela Copa da Rússia. Neste sábado, a vestimenta mais a vontade do croata foi resultado de uma comemoração acalorada ao término da partida, que terminou em 2 a 0. Rakitic então festejou com torcedores que estavam na arquibancada e deu de presente a alguns deles peças de seu uniforme. A falta de roupas não é novidade para ele, que foi notícia também no Mundial de 2014 pelo mesmo motivo. 


Níver do dia

Fábio Capello, Ex-futebolista, italiano, hoje treinador, 72 anos
 

DESTAQUES DOS EDITORES