Quem não for viajar vai ter muita atividade na cidade durante os dias do feriado prolongado do Trabalho (veja programação no www.bemparana.com.br). Uma delas é trocar figurinhas da Copa do Mundo da Rússia. De amanhã até a segunda-feira, por exemplo, os colecionadores terão até uma arena para encontrar outros aficcionados para fazer o escambo. O Shopping Mueller abre a Arena Mueller, com pebolim, chute a gol e futebol no vídeo game, das 14 horas até as 20 horas, no piso L4 do shopping. O evento é gratuito.
Também como promoção no feriado, o Condor Super Center inicia amanhã, no Hiper Água Verde, a “Liga de Figurinhas Condor”, que das 14 às 18 horas vai receber os colecionadores com food trucks e brincadeiras em um espaço decorado especialmente para a ocasião.
No Shopping Estação, o evento para troca de figurinhas se repete no domingo, das 14 às 17 horas, no Espaço Faz de Conta (piso L1), ao lado do Museu Ferroviário. Outros encontros serão marcados aos domingos até a Copa do Mundo.
Além destes locais, outros dezenas de pontos na cidade também promvem a troca de figurinhas, que virou febre nestas últimas semanas.