Publicidade
Telenoticias

Raia, Luiz e Torres em banheira de espuma

Davi de Almeida/divulgação

Raia, Luiz e Torres em banheira de espuma
Claudia Raia numa banheira cheia de espuma com Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres? Calma aí, pessoal, essa é apenas uma das cenas do longa-metragem Os Normais 2, de Alexandre Machado e Fernanda Young, em que Claudia faz Débora. Ela é a penúltima mulher com quem Rui (Luiz Fernando) e Vani (Fernanda) tentarão fazer um ménage à trois. Eles se conhecem em uma festa e Vani dá em cima de Débora, que acaba convidando o casal para ir à sua casa. Apesar do banho, a transa a três não acontece. O filme, com direção de José Alvarenga, estréia no segundo semestre deste ano.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fernandinha vai estrelar novo seriado da Globo
Depois de filmar Os Normais 2, Fernanda Torres será Clara, protagonista do seriado Para Sempre, escrito por Lícia Manzo, com supervisão de Maria Adelaide Amaral e direção de Denise Saraceni. Arquiteta, Clara está saindo de mais um casamento, com uma filha pré-adolescente, do primeiro, e um filho pequeno do segundo. Ela tem cotidiano atarefadíssimo com obras, dois ex-maridos, mãe, pai e novo relacionamento pela frente. Estréia dia 10 de março na Globo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fotos: Cristina Lacerda

Pelo planeta
Camila Pitanga, Du Moscovis e a mulher, Cynthia Howlett, vestiram a camisa da campanha A Hora do Planeta, da Ong WWF-Brasil, contra o aquecimento global, que será veiculada mês que vem na Globo. A Hora do Planeta é um ato simbólico no qual governos, empresas e pessoas de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e mudanças climáticas. Este ano, o movimento acontecerá dia 28 de março, das 20h30 às 21h30, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidades e 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. “Onde estiver, apagarei a luz no dia 28. É uma campanha que vem acontecendo em outros lugares do mundo, acredito que dará certo no Brasil”, disse Moscovis. A campanha é assinada pela DM9DDB e o vídeo institucional produzido pela Conspiração Filmes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Rodrigo Trevisan

Eliana bota o bloco na rua
É com esse figurino que a apresentadora Eliana comandará, pelo sexto ano, o tradicional bloco Happy, no circuito Barra/Ondina, em Salvador, Bahia, amanhã, a partir das 10h. A prova de roupa, assinada por Fábia Berseck, foi feita ontem à noite. A apresentadora cantará seus sucessos, além de hits do Carnaval. Paz, o tema escolhido, é para destacar a necessidade de harmonia entre todas as nações. Os abadás em azul e branco são uma homenagem aos Filhos de Gandhi, pacifistas na essência.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação

Judoca tira onda de vendedor e se dá bem!
Flávio Canto tirou onda de vendedor de loja de instrumentos musicais, na gravação de um dos episódios da nova temporada do Tira Onda, de abril, no Multishow (Net). O judoca se disfarçou de Ricardo e negou quando alguns clientes o reconheceram. De primeira, conseguiu vender um dos violões mais caros da loja. Mas o nervosismo era tanto que o atleta começou a suar e precisou trocar de blusa duas vezes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Thiago Prado Neris/TV Globo

O povo pede!
Grazi Massafera pediu à equipe de figurino de Negócio da China um pingente para sua personagem Lívia mostrar a relação carinhosa que tem com o filho, Théo (Eike Duarte). Ganhou dois bonequinhos (foto) que se beijam, feitos especialmente para ela. O pingente está no topo da lista dos mais pedidos da Globo pelos telespectadores, junto com os lenços e as echarpes de Alma (Giovanna Antonelli), os brincos de Maya (Juliana Paes) e os óculos de sol de Bahuan (Márcio Garcia).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Trabalhar? Nem pensar...
Em Caras e Bocas, Otaviano Costa será Adenor. Ele vem do Nordeste para São Paulo, mas não quer saber de trabalhar. Enlouquece o cunhado Fabiano (Fábio Lago), pois dorme até tarde, gasta dinheiro que pega emprestado e não dá certo em nenhum emprego. Mesmo assim, a irmã Ivonete (Suzana Pires) sempre o defende. Adenor é o eixo em torno do qual a casa vive em guerra. As cenas da chegada de Adenor foram gravadas no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo. A trama de Walcyr Carrasco estréia em abril, às 19h.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Deborah Montenegro/TV Globo

Angélica e Martinho pescando
Depois de se aventurar nas iscas e anzóis com o sertanejo Leonardo, Angélica repete a dose. Amanhã, no Estrelas, ela acompanha a pescaria que Martinho da Vila costuma fazer com amigos na Baía de Guanabara. Aproveitando o passeio, a apresentadora conversa com o cantor sobre Carnaval, a relação dele com a escola Unidos de Vila Isabel e a carreira.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação/ÂNGELO SANTOS

Firme e forte
O namoro vai indo tão bem, que Ísis Valverde e Marcelo Faria tiraram uns diazinhos de folga para curtir o beach club Taikô, na praia de Jurerê, em Florianópolis, desde quarta-feira. O casal gostou tanto que pensa em passar o Carnaval por lá.

 

 

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MUNIR CHATACK/RECORD

Poder paralelo
Paloma Duarte alongou os cabelos para fazer Fernanda em ‘Poder Paralelo’, próxima novela da Record, de Lauro César Muniz. Atriz famosa, ela tem um caso com o empresário Bruno Vilar (Marcelo Serrado) há anos. Bruno promete à amante que vai construir um teatro para ela.

 

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Divulgação/ANDRÉ BATISTA

BBB no carnaval
Maíra (foto) não entrou para o ‘BBB 9’, mas tem se dado bem fora da casa. A morena vai estrear no Sambódromo, no terceiro carro da Caprichosos de Pilares, marcada para entrar na Avenida às 5 da manhã de domingo, no Grupo de Acesso.

 

 

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * POUCAS E BOAS

ÊTA VIDÃO!
Que vida boa têm as celebridades, né? Para curtir o bloco do Galo da Madrugada, em Recife (PE), com direito a hotel cinco estrelas, tem ator ganhando cachê de R$ 15 mil, ou seja, recebe para se divertir.

GRANDE RIO 1
Fernanda Vasconcelos estará no camarote da Grande Rio, no domingo. A atriz é garota propaganda do programa ‘Varilux’ especialista da multinacional francesa Essilor, uma das empresas patrocinadoras do desfile da escola que, este ano, homenageia o ano da França no Brasil, com o enredo ‘Voilá Caxias! Para sempre Liberté, Egalité, Fraternité. Merci beaucoup Brésil! Não tem de quê!’.

Divulgação/ANDRÉ BATISTA


GRANDE RIO 2

Cristiane Machado, a Rosa, de ‘Negócio da China’, será destaque da Grande Rio. Virá no sexto carro da escola, que representa a nova França, com a fantasia ‘Medicina do Futuro’. Para não fazer feio na Avenida, a bela intensificou a malhação e faz dieta a base de sopa, com o médico ortomolecular Fernando Nascimento.

NA PASSARELA
Paola Oliveira será a estrela da grife Damyller, no ‘Donna Fashion DC’, em Florianópolis. O desfile da marca — que comemora 30 anos — será dia 5, às 21h50, com o tema Denim Celebration.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — Na Globo, que vai reprisar Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva. Vale mesmo ver de novo.

DESLIGA — Mulher Moranguinho na banheira com chantily e dois rapazes no Superpop. Um horror!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES