A Land Rover completou uma exibição impressionante de capacidade de reboque puxando um caminhão bitrem de 100 metros na remota região de Outback, na Austrália. O Discovery Td6 possui uma capacidade de reboque certificada máxima de 3.500kg em rodovias públicas*, mas rebocou com êxito um caminhão bitrem de 110 toneladas por 16 km ao longo de uma seção fechada da estrada de Lasseter, graças ao seu motor a diesel de 3.0 litros e potência de 258 cv somados à tração nas quatro rodas.


Ssang Yong
A montadora sul-coreana Ssang Yong, depois de duas passagens pelo Brasil, entre os anos de 1995-1998 e 2001-2005, volta agora com a Venko Motors, do Grupo JLJ, o mesmo que trouxe as marcas chinesas Chery e Rely. Com o nome de SsangYong Brasil, assume oficialmente a importação e comercialização de veículos da montadora sul-coreano no mercado brasileiro. A SsangYong Brasil reinicia suas operações no primeiro trimestre de 2018, com a comercialização dos modelos Actyon Sports, Korando, Tivoli e XLV, todos em duas versões.



Nova Ecosport
A Ford oferece nova capa de estepe rígida com design diferenciado para a Ecosport, de fácil instalação em todas as versões do veículo. O novo friso lateral, com logo EcoSport em baixo relevo e acabamento texturizado preto, também valoriza o design e protege a porta contra pequenas batidas e arranhões. Já a calha de chuva permite a circulação de ar sem abertura total dos vidros. Fabricada em material acrílico de alta resistência com acabamento fumê, tem design aerodinâmico e fácil instalação com auto-adesivo.