A Nutella não será mais como antes, e os fãs parecem não gostar muito da ideia. A marca italiana está mudando a tradicional receita do creme de avelã. França e Alemanha foram os primeiros países que sentiram o novo sabor. O que mudou? A porcentagem de leite em pó e açúcar aumentaram, passando de 7.5 % a 8.7 %, e de 55,9 % a 56,3 %, respectivamente A porcentagem de gordura diminuiu em 30,9 %. A Nutella confirmou no Twitter que a receita está passando por algumas mudanças.


Celebridade

Vovó do Paraná de 102 anos será personagem do ‘Hora do Faro’

Neste domingo, o programa da RICTV | Record TV, ‘Hora do Faro’, conta a história da dona Maria. A Vovó de 102 anos vive em São José dos Pinhais, sonha ganhar o dinheiro que precisa e reabrir o restaurante, que ela vendeu e recebeu um calote. Rodrigo Faro ficou sabendo da incrível história de vida da Vó Maria, que veio do interior da Bahia aos 36 anos para o Paraná em um pau de arara para trabalhar na roça e deixou boa parte de sua família, que não vê há mais de 50 anos. O apresentador trouxe Vó Maria ao palco do Hora do Faro com a justificativa que ela teria que preparar um pudim que seria julgado por um jurado internacional. O que ela nem imaginava é que este jurado era nada mais, nada menos, que seu grande ídolo o cantor Daniel. No palco, ela foi surpreendida pelo cantor, ganhou os prêmios.


Contra o racismo

Hashtag #coisadepreto no Twitter destaca negros e negras que fizeram história
Graças à declaração racista do apresentador da Rede Globo William Waack, que afirmou que as buzinas que o incomodavam eram coisa de preto, milhares de pessoas postaram no Twitter nomes, fotos e histórias de negros de destaque nas mais diversas áreas do conhecimento da arte, como política, esportes, música, economia, filosofia. dança, televisão. cinema, astronomia, ontem.. A hashtag #coisadepreto ficou praticamente o dia todo no trending topics do Twitter.. Entre as centenas de homenageados com a hashtag #coisadepreto, estão Lewis Hamilton, Barack Obama, Alcione, Elza Soares, Machado de Assis, Lázaro Ramos, Jimi Hendriz, Mile Davis, dona Ivone de Lara.


Fogo

Incêndio atinge galpão da Rede Globo no Rio de Janeiro
Um incêndio de grandes proporções está queimando um galpão que funciona como estúdio de gravação da Rede Globo, na sede do Projac, na Curicica, em Jacarepaguá. O fogo começou por volta das 19h30 de ontem. A Rede Globo informou, por meio de nota, que o galpão onde é gravado ‘Deus Salve o Rei’, oi rapidamente esvaziado e não houve feridos. O complexo fica numa área de Mata Atlântica, ao lado do Parque Estadual da Pedra Branca.


Níver do dia

Magnús Scheving
ex-ginasta e ator islandes
53 anos