Reprodução

Pelo terceiro ano consecutivo, o Extra realiza a Pink Friday, evento promocional criado pela rede com o objetivo de trazer para o primeiro semestre uma grande data em termos de vendas, aproveitando o apelo e importância do Dia das Mães no calendário do varejo brasileiro. Para este ano, o Extra amplia as ações e traz inovações importantes para a data, como ofertas e oportunidades antecipadas de compra no aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra e no e-commerce alimentar da rede (www.clubeextra.com.br) a partir de segunda-feira, 06/05.

Nos 7 e 8/05, a ação de “Esquenta da Pink Friday” conta com ofertas exclusivas na funcionalidade “Meu Desconto” do app do Clube Extra em categorias como eletro, bazar, líquida e mercaria com descontos que podem chegar a até 30%. Os clientes também podem aproveitar a antecipação no e-commerce alimentar, com o diferencial de o presente ou os produtos para a preparação de um almoço especial chegar antes do domingo de Dia das Mães, já que é possível selecionar modalidades de entrega que variam entre quatro horas e um dia de prazo. Além disso, há também a opção do James Delivery, aplicativo que realiza a entrega das compras em minutos em um raio de abrangência determinado. No www.clubeextra.com.br as ofertas abrangem diversas categorias, como líquida, fraldas e limpeza com descontos de até 40%, e que também são válidas para os dias 7 e 8/05.

Confira algumas das oportunidades:

E-commerce (www.clubeextra.com.br)

· Todas as carnes com 20% de desconto

· Todos os produtos de limpeza com 50% de desconto na segunda unidade

· Todas as fraldas com até 40% de desconto

· Todos os vinhos com até 40% de desconto