Sandra Lima/SMCS

A rede de supermercados Condor vai promover novos processos seletivos para contratação de 30 trabalhadores para várias funções em supermercados. As entrevistas dos candidatos serão realizadas em seis unidades da Fundação de Ação Social (FAS), de cinco regionais da cidade.

O primeiro processo seletivo acontece nesta terça-feira (9/8), no Liceu de Ofícios Vila Tecnológica (Rua Nova Esperança, esquina com Rua Lupionópolis, s/n – Sítio Cercado), na Regional Bairro Novo. O atendimento aos candidatos será das 13h às 16h30.

Na quarta-feira (10/8), recrutadores da empresa estarão no Sine Boa Vista, que fica na Rua da Cidadania Boa Vista (Av. Paraná, 3.600 – Bacacheri), Regional Boa Vista, das 13h às 16h30.

Esta semana, os trabalhadores terão ainda mais uma chance de conseguir um emprego, desta vez na sexta-feira (12/8). O processo seletivo será no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) União Ferroviária (Rua Antônio Tortato, 100 – Uberaba), na Regional Cajuru, das 9h às 12h.

Próxima semana

A rede de supermercados Condor volta a selecionar trabalhadores na próxima semana. No dia 16, as entrevistas serão realizadas, das 8h às 12h, no Cras Vila Sandra (Rua Márcia Homan Wisniewski, 717 – Cidade Industrial de Curitiba).

No dia seguinte, 17 de agosto, o processo seletivo será no Cras Boqueirão (Rua Oliveira Viana, 1804 – Boqueirão), das 9h às 12h).

No dia 18, a empresa retorna à Regional CIC, das 8h às 12h, para entrevistar candidatos no Cras Vila Nossa Senhora da Luz (Rua Davi Xavier da Silva, 451 – Cidade Industrial de Curitiba).

Parceria

Os processos seletivos são organizados pela FAS, responsável pela política do trabalho e emprego em Curitiba, que oferta espaços públicos para as empresas que buscam profissionais.

“Essa é uma estratégia para que possamos colocar frente a frente os trabalhadores que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho e as empresas que precisam de profissionais”, explica a diretora de Qualificação e Relações do Trabalho da FAS, Melissa Cristina Alves.

Quem quiser participar dos processos seletivos devem comparecer aos locais de entrevista levando documento pessoal (RG ou CPF) e currículo. Para os trabalhadores interessados em outras oportunidades de emprego a dica é agendar horário no Agenda On-Line, no site da Prefeitura de Curitiba, ou ir pessoalmente a um dos 11 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipais existentes em Curitiba.

Empresários

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.