Publicidade
Supermercado

Rede de varejo oferece 180 vagas de emprego em Pinhais. Veja como se candidatar

O Grupo Muffato oferece 180 vagas de emprego Max Atacadista – bandeira de atacarejo do Grupo Muffato –  180 vagas de emprego. As oportunidades são para cargos de liderança, como encarregados de mercearia, açougue e frios, repositor de mercadorias, açougueiro, ajudante de depósito, operador de empilhadeira e cartazista.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer para entrevista nesta quarta-feira (24), às 9h, no Centro de Empreendedorismo e Artesanato de Pinhais (Ceart), munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e currículo. ”As primeiras 900 pessoas serão entrevistadas pela nossa equipe e as demais deixarão seus currículos para nosso Banco de Talentos”, explica a supervisora de Recursos Humanos do Grupo Muffato, Alessandra Nicoletti. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento.

Para se candidatar aos cargos de liderança é preciso ter no mínimo um ano de experiência na função. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.
As demais vagas não exigem experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES