Os fãs das balinhas de framboesa 7 Belo têm uma ótima notícia: uma versão em sorvete do tradicional doce foi lançada pela rede de paletas mexicanas Los Los. A novidade, feita em parceria com a Arcor, já havia sido anunciada nas redes sociais da marca no mês passado. Agora, segundo seu site, já chegou às lojas. Cerca de 1.200 estabelecimentos espalhados pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina disponibilizam produtos da marca atualmente. Em formato de sorvete de palito, a delícia gelada será vendida em embalagens de 65g.


Realeza

Meghan Markle quer criar filhos ‘que saibam o valor real das coisas’

Meghan Markle e o príncipe Harry estão à espera do primeiro filho, que deve nascer na ‘primavera britânica’ do ano que vem. Além das especulações em relação ao sexo e nome da criança, muita gente imagina como seria a criação do bebê. O jornalista Omid Scobie, um dos correspondentes oficiais de Buckingham, acabou dando pistas sobre o assunto. Em entrevista ao US Weekly, ele revelou: “Meghan pretende criar filhos que saibam o valor real das coisas da vida”. Omid também disse que a duquesa quer que o filho ou filha saiba usar ônibus e metrô para se locomover.


Celebridades

‘Parabéns por toda sua representatividade’, diz Paolla Oliveira a Pabllo
A atriz Paolla Oliveira postou uma foto ao lado de Pabllo Vittar em uma homenagem à cantora em seu Instagram nesta quinta-feira, 8. Com a linda e sexy Pabllo Vittar. Parabéns por toda sua representatividade”, escreveu Paolla, ao lado da hashtag #tbt, indicando que a foto remete a um momento do passado. Pelas roupas que ambas estão usando, é possível notar que a foto remete ao dia da premiação do Troféu Domingão – Melhores do Ano, realizado pelo Domingão do Faustão em 2017.


Solid Rock


Judas Priest, Alice in Chains e Black Star Riders agitam a Pedreira Paulo Leminski
O  Solid Rock chegou ontem a sua segunda edição com três apresentações especiais na Pedreira Paulo Leminski. Milhares de fãs enfrentaram a chuva e o frio para curtirem os shows de Judas Priest, Alice in Chains e Black Star Riders. Nos três shows não faltaram hits entoados com empolgação pelos metaleiros presentes. Quem fechou a noite  foi Judas Priest com seus quase 40 anos de carreira e ainda em alta – “Redeemer of Souls”, alcançou o topo da Billboard Top 200 nos EUA e também um Grammy Awards em 2010 de “Melhor Performance de Metal”. Foi a segunda noite seguida de shows na Pedreira. Na quarta, se apresentaram Foster the People e Noel Gallagher.


Níver do dia

Luiz Felipe Scolari
treinador brasileiro de futebol
70 anos